Termos e Condições de Uso do Site “Decoreme"

Este Termo de Uso apresenta as “Condições Gerais” aplicáveis ao uso dos serviços oferecidos

por FG Comércio digital Ltda., inscrita no CNPJ sob n.º 28.843.781/0001-03, sito a RUA SEBASTIAO ALVES GALANTE, 150, JARDIM SAO JOSE, Americana, SP, 13.467-010, central de atendimento no telefone 3003-0070, doravante denominada “Decoreme”. A Decoreme oferece a venda de artigos de cama, mesa e banho e decoração via e-commerce, através do portal http://www.decoreme com.br.

Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização do site, plataforma e aplicações de Internet da Decoreme, em conformidade com a Lei 12.965/2014. Através do seu site a Decoreme disponibiliza o acesso a diversos conteúdos e serviços, permitindo maior interação com seus clientes e possibilitando a realização de compras online.

Ao utilizar os sites, plataformas ou aplicações de Internet da Decoreme você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos de Uso.

Recomendamos aos usuários que, previamente à utilização do site, plataforma ou aplicações de Internet da Decoreme, realizem atenta leitura dos presentes TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

COMO COMPRAR

Veja como comprar na loja Decoreme é simples e fácil!

Passo 1 - Localize o produto que deseja.

Existem 2 maneiras de localizar um produto:

A) navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

B) através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto. Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o item e parcelamento (consulte nossas formas de pagamento).

Passo 2 - Coloque o produto no carrinho de compras.

Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão colocar no carrinho localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o meu carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção meu carrinho, localizado no topo da página de todas as lojas. Saiba que os itens na sua sacola de compras estão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Navegue com tranquilidade! Ainda dentro de meu carrinho, no campo obtenha seu desconto, casa tenha recebido alguma promoção nossa*, você deverá informar seu código promocional/vale-compras, para receber o seu benefício.

(*) Eventualmente temos promoções pontuais com alguns parceiros. Se você for um dos contemplados, terá direito ao seu benefício.

Passo 3 - Feche seu pedido com atenção.

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o cep onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso das mercadorias. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em avançar.

Passo 4 – Seu cadastro

Caso você seja um cliente novo, informe seu CPF e CEP(*) do seu endereço de cobrança e clique em avançar. Você será levado a uma página de cadastro. Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório.

ATENÇÃO: As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que a Decoreme entregue seu pedido.

(*) A Decoreme identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega. Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Clique em confirmar: Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link “esqueci minha senha”. Você será levado a página receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5 – Escolha como pagar.

Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra e o parcelamento desejado. Aceitamos Cartões de Crédito e boleto bancário.

Passo 6 - Valide seu pedido e finalize a sua compra.

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em avançar. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido, onde você irá encontrar novamente um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Passo 7 - Acompanhe seu pedido.

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Meus pedidos localizado no canto superior direito da página da nossa loja.

FORMAS DE PAGAMENTO

A Decoreme disponibiliza pagamento através de boleto bancário ou das principais bandeiras de Cartões de Crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Dinners.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega dos produtos é feita através de Transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial). O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação e liberação do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 3 a 12 dias úteis, dependendo de sua localidade. Os pedidos aprovados a partir das 16h serão processados no próximo dia útil. COMO CALCULAR O PRAZO DE SUA ENTREGA Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Calcule o Frete. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis. Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.

DO RECEBIMENTO E DEVER DE CONFERÊNCIA

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só então, assine a nota fiscal. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

A Decoreme, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde bastar entrar com seu login e senha na página Meus Pedidos. Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE MINHA ENTREGA? Uma vez a compra finalizada, não é possível a mudança do endereço de entrega, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Caso um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer que os itens sejam entregues separadamente. Esta situação está relacionada a sua disponibilidade em nosso estoque ou a quantidade de produtos comprados em um mesmo pedido.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFe)

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

ENTREGA AGENDADA

O site Decoreme está em conformidade com a lei n° 13.747/2009, onde disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Com o agendamento o site Decoreme informa data e períodos para sua entrega, você recebe seu produto no período que escolher (manhã, tarde ou noite).

ABRANGÊNCIA:

O agendamento está disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e< período que deseja receber seu pedido.

VALOR:

O serviço Entrega agendado, possui valor de frete diferenciado de uma entrega normal e pode variar conforme o tipo de produto e região. Ao escolher a entrega agendada as informações de frete grátis perdem a validade. Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

AUSÊNCIA:

Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente para reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba nossas promoções diretamente em seu e-mail